domingo, 20 de fevereiro de 2011

Problemas de Activação com os produtos Adobe!

Algumas pessoas têm-me relatado que depois de terem instalado um programa  mais recente começaram a ter problemas com as versões antigas de já instaladas...
Antes de mais, é aconselhado que não devem ter mais do que uma versão do mesmo produto instalado no mesmo computador. Se tem uma versão anterior e acabou de adquirir uma versão mais recente, devem desinstalar primeiro a versão anterior, limpando todos os vestígios dessa versão! Só depois deve instalar a versão mais recente. Se entretanto continuar com problemas, é que ficou algum ficheiro por apagar... Depois de desinstalar, verifique se os seguintes ficheiros foram apagados: o ficheiro "adobe_00080000_XXX.data" que está na pasta "XP: C:\Documents and Settings\All Users\Application Data\FLEXnet\; "VISTA: C:\ProgramData\FLEXnet\". Apague "cache.xx" que está na pasta "XP: C:\Program Files\Common Files\Adobe\Adobe PCD\cache\; "VISTA 32bit: C:\Program Files\Common Files\Adobe\Adobe PCD\cache\"; "VISTA 64bit: C:\Program Files (86)\Common Files\Adobe\Adobe PCD\cache\".
Para instalar o mesmo programa noutro computador, com o mesmo número de serie, tem que desactivar primeiro o programa em causa no menu HELP, desinstalar no antigo computador e instalar e activar na nova máquina!

Mais informações no site da Adobe!

Sem comentários:

Enviar um comentário